Estou utilizando os serviços da Net para internet, TV e telefone há aproximadamente 10 meses com a conexão com uma velocidade muito boa e sempre próxima dos 10MB contratados e no geral estou muito satisfeito, mas o grande problema do Combo (TV + internet + telefone) está na queda do sinal, que sempre leva todos os serviços de uma vez.
Hoje o sinal caiu por volta das 07:00hs e ainda não existe previsão para retorno, e o pior, a empresa não consegue saber se o problema é externo ou na residência, mesmo quando tudo indica para alguma falha externa. Esta é a segunda queda de sinal em 10 meses., o que não pode ser considerada uma performance ruim.
Bom, enquanto o suporte não resolve o problema o negócio é trabalhar lentamente com a conexão 3G do iPhone 4, torcendo para o final da minha franquia de 4GB não chegar ao fim! Pelo menos hoje temos a internet móvel para quebrar um galho!!
01 Jun, 2011
--
Source: http://feedproxy.google.com/~r/rodrigostoledocom/~3/df2E7F_5fSU/
~
Manage subscription | Powered by rssforward.com
Tidak ada komentar:
Posting Komentar